Forever Reborn

O melhor fórum? Você ainda tem dúvida? Entra ai!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o outro Reborn... O que acham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sobre o outro Reborn... O que acham? em Seg Jan 18, 2016 8:53 pm


Localização:
NAÇÃO DE SANDORIA

Sandoria é a nação mais ao sul do continente, seu clima árido e seco é um desafio com o qual seus habitantes já aprenderam a lidar. A população não é rica, a maioria vive em condições precárias, principalmente pelo problema da falta de agua, mas nem por isto são tristes, sendo felizes na medida do possivel.

O território do país é quase que em sua totalidade formada de desertos, mesmo as regiões que são banhadas pelo mar ou pelo Rio Naga, mas isto não é bem um problema, já que oásis naturais e artificiais são encontrados por toda a extensão do país, principalmente perto das principais rotas de comercio. Durante o dia, a temperatura ambiente pode ultrapassar facilmente os 45°C, durante a noite a temperatura cai drasticamente, podendo atingir a incrível marca de 25°C negativos, durante a estação das chuvas, que dura pouco mais que algumas semanas, não é incomum que se veja tempestades de neve, já durante o resto do ano, as tempestades de areia são diárias. A população do país já é adaptada a estas circunstâncias severas, tendo roupas, moradias e alimentação que os estrangeiros consideram estranhas, mas que garantem a sobrevivência e a qualidade de vida da população. No centro do país se encontra o Deserto Vermelho, se nas demais regiões as condições são severas, no Deserto Vermelho isto é elevado a outro nível, variações de temperaturas enormes, ar extremamente seco, até onde se sabe não existem oásis ou fontes de agua e alimento e existem criaturas terríveis que se escondem na areia... Foi aqui, que numa jogada de mestre a princesa Katsuna ganhou a Guerra do Ouro Negro, fazendo com que seus inimigos enfrentassem a força do deserto antes de enfrentar a força do seu exercito... Quando a batalha eclodiu, os inimigos estavam muito fracos e o exercito de Sandoria com a Princesa Katsuna na vanguarda massacraram seus inimigos, pitando as areias do deserto de vermelho sangue.

Ao norte, já nas fronteiras de Sandoria com Valenwood, está a cordilheira negra, uma conjunto de montanhas. que receberam este nome em um passado distante, quando ainda eram ricas em minério do ébano, metal raro e precioso, utilizado na fabricação de joias e principalmente armas. Estas montanhas foram o principal motivo que deu origem a Guerra do Ouro Negro, conflito que no final acabou por envolver outras duas grandes nações além de Sandoria, sendo elas Valenwood e Balgor. Mas isto aconteceu há séculos atrás, nos dias atuais a quantidade de minério encontrada nas montanhas é mínima, e a quantidade de ferreiros com habilidades para moldar o minério do ébano é praticamente nula. As minas ainda existem, e dizem ser possivel atravessar a cordilheira por dentro das montanhas, chegando até Valenwood.

Sandoria é cercada pela mar, suas praias são paradisíacas, com grandes extensões de areia, porém o potencial marítimo ainda é pouco aproveitável, tendo apenas um grande porto em todo seu litoral, localizado na cidade de Dragewater. O porto é o principal responsável pelas exportações e importações do país, já que atravessar o deserto não é a melhor das opções com tantos perigos a solta. A economia do país gera em torno da pesca marítima, exportação de frutos e hortaliças cultivadas na região de Crossriver e no turismo, visitantes de todas as partes vem para se aventurar pelos desertos ou estudar a historia fascinante desta nação que tinha tudo para ser pobre e miserável, mas graças a família real que está no poder há mais de 20 gerações, é prospera e alegre.

Outra coisa que chama atenção no país é a sua culinária, que assim como seu clima, é bem quente. Praticamente todos os pratos tipicos do país possuem algum tipo de pimenta, lendas antigas diziam sobre pratos milagrosos feitos com essas pimentas, capazes de curar até o mais enfermos dos homens.

Ver perfil do usuário

2 Re: Sobre o outro Reborn... O que acham? em Seg Jan 18, 2016 9:38 pm

interessante, ficou op aquela mina ali do skyrim, esperando pela historia dos outros lugares

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum